VIVER SUSTENTÁVEL

PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA

A atual Diretoria tem avançado bastante na concretização de um projeto de qualidade de vida que oferta produtos e benefícios para os associados de forma geral. Para isso, foi concebido o Programa Viver Sustentável, que busca formar um pool de entidades para negociar e tratar de produtos, ações e serviços voltados para o bem estar do associado.

O projeto aproxima a associação do seu objetivo essencial que é trazer o bem-estar e prestar o mais amplo conjunto de serviços e vantagens para os associados.  A proposta abrange vantagens que vão desde planos de saúde, dentário, seguros à realização de atividades de lazer, esporte, educação para os seus filiados e dependentes.

CONHEÇA MAIS

Consultoria de Saúde

Na área de saúde, buscamos negociar opções de produtos de saúde com qualidade e preços abaixo das opções existentes para os servidores. Assim, disponibilizamos diversos produtos aos associados para que este possa buscar a sua opção, considerando o valor do grupo familiar, rede credenciada e prestadores de serviço.

Faça você sua avaliação para o seu grupo familiar (baixe a planilha comparativa e faça a análise), e acesse os produtos disponíveis para fazer a sua avaliação. O associado também pode entrar em contato direto com os consultores da BConsult (telefone: 61 99188-6996 ou diretamente nos plantões presenciais) que dará as orientações específicas sobre as formas de utilização do plano de saúde, a rede credenciada hospitalar, laboratorial, e profissionais, adequando a sua realidade.

 

Emprestimo consignado

Como suporte a gestão financeira, formalizamos contrato com a bxblue, empresa de empréstimo consignado online. Dessa forma, procuramos garantir aos servidores as melhores condições que possam propiciar uma estabilidade financeira em novos empréstimos, refinanciamentos e portabilidade de consignado, tudo de forma virtual.

Simule aqui o consignado e clique na logo para saber mais

Atividades

Semana do Servidor

Será oferecido o desconto de 30% do beneficiário associado na parcela referente ao pagamento da adesão.

A BConsult dará apoio na gestão comercial e administrativa junto a seus beneficiários no que for necessário ao bom atendimento, e será oferecido ao beneficiário associado atendimento personalizado.


Para adesões basta que o associado entre em contato com o consultor indicado pela Bconsult  nos telefones: 30336345, 99188 6996, 99884 2592 e 994176225, ou diretamente com a associação. Os produtos e vantagens são exclusivos para servidores associados. Nesse caso, todo Associado bem como seus dependentes e agregados (parentes até o 3º grau: Pai, Mãe, irmão e etc) devem comprovar junto a associação o vínculo e a adimplência.

O consultor dará toda a orientação inicial e acompanhará o processo de adesão no produto solicitado, desde o cadastro on line até a formalização do contrato.

O consultor também auxiliará no preenchimento de formulários e acompanhará a solicitação do encaminhamento de cópias de documentos necessárias, que poderão ser enviadas a este diretamente.

Após a contratação, o consultor permanecerá disponível para atendimento do beneficiários com orientações sobre a utilização do plano, e apoio para autorizações e informações necessárias sobre o produto, pagamento, emissão de declarações, etc…

Para que o associado obtenha os produtos será necessária a comprovação da associação com a declaração de associado da AsMinC indicando o titular e o vínculo de parentesco.

consulte aqui a documentação necessária para cada produto.

Todo Servidor Público Federal – Ativo, Inativo ou Pensionista – tem direito, se titular do convênio (médico-hospitalar e/ou odontológico), bem como seus dependentes (cônjuges, companheiros em união homoafetiva, filhos e enteados até 21 anos ou inválidos ou até 24 anos em caso de dependência econômica ou estudantes e menor sob guarda/tutela concedida por decisão judicial) – Portaria MP 01/2017.

O reembolso varia de acordo com a faixa salarial e a idade (ver tabela), e o valor é calculado através do cruzamento do total de vencimentos do servidor, e a faixa etária do titular e de cada um dos seus dependentes (individualmente quando possuir). A responsabilidade de solicitação é do servidor, que deve procurar o setor de Recursos Humanos do órgão que está lotado para preencher  e protocolar o Requerimento de Solicitação do auxílio saúde, e encaminhar junto as cópias do contrato do plano de saúde ou declaração de que é o titular e discriminando os beneficiários.

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