CONVÊNIO SESC

AsMinC formaliza convênio com SESC

A AsMinC oficializou o convenio com o Sesc. Assim, todos os associados interessados em aderir ao convenio deverão entrar em contato com a AsMinC e a ficha de matricula, fotos e documentos dos titulares e dependentes.

Nossa principal bandeira está expressa no nome que escolhemos: a PARTICIPAÇÃO. Neste sentido, a ASMINC busca que todas as suas atividades e lutas tenham ampla divulgação, para que haja participação de seus associados nos processos decisórios e também na execução das demandas. Cremos que este processo de interação entre os servidores depende da confiança gerada por ampla TRANSPARÊNCIA no agir, simbolizada, por exemplo, em destemida ABERTURA DE CONTAS e por uma COMUNICAÇÃO eficiente por parte da Associação.


Orientações

Preenchimento da ficha de Matrícula: 

  • Todas as informações solicitadas devem ser preenchidas, com exceção da CTPS, este dado não é obrigatório;
  • No campo “dados da Empresa” colocar Carimbo da Associação contendo (Nome, CNPJ e endereço).
  • Todos os dependentes precisam possuir CPF e maiores de 18 anos, CPF e RG.

 

 Exclusão de Associado:  Oficio da Associação em 02 duas vias com a relação dos Associados Tilulares e todas carteirinhas.

Renovação de Associado:  Oficio da Associação autorizando a renovação do titular e seus dependentes. . Este Ofício deve ser entregue para o associado, que irá a qualquer unidade do SESC para efetuar a renovação junto com documentos e fotos recentes. Todos esses ofícios deverão ser expedidos em papel timbrado da conveniada, contendo data e assinatura.

ESSE DOCUMENTO SÓ SERÁ ACEITO ATÉ 30 DIAS DA DATA DE ASSINATURA!


Inclusão de Associado: 

  • Ficha de matricula preenchida

  • Cópia dos seguintes documentos:

TITULAR – CPF, RG, Comprovante de renda, Comprovante de residencia e foto recente.

DEPENDENTES: Cônjuge: CPF, RG, Foto recente e Certidão de Casamento/Escritura Publica Declaratória de União Estável ou Declaração de União Estável, reconhecida de firma das assinatura do casal e de duas testemunhas. Filhos e/ou enteados: CPF, Certidão de Nascimento ou RG, *filho(a) maior de 21 anos e menor de 24 anos (Declaração de estudante) Foto 3×4 recente de todos (com exceção da criança menor de 03 (três) anos.

CONFORME CLÁUSULA TERCEIRA DO CONVÊNIO, A ASMINC, ALÉM DA INCLUSÃO E EXCLUSÃO DOS INTERESSADOS, É A RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO DOS VALORES DAS TAXAS ADMINISTRATIVAS DO CONVÊNIO, DIRETAMENTE AO SESC/DF, NO VALOR MENSAL DE R$28,00, OBSERVANDO A TABELA ÚNICA DE SERVIÇOS PRESTADOS PELO SESC/DF. ASSIM, A ASSOCIAÇÃO FARÁ O RECOLHIMENTO DOS VALORES DA SEGUINTE FORMA:

DESCONTO EM FOLHA, COM O PREENCHIMENTO DE AUTORIZAÇÃO DE DESCONTO EM FOLHA ANEXA.

PARCELAMENTO DO VALOR ANUAL NO CARTÃO DE CRÉDITO, PELO PERÍODO MÍNIMO DE 12 MESES.

PARA OS DEMAIS SERVIÇOS, O USUÁRIO DEVE PROCURAR DIRETAMENTE AS UNIDADES DO SESC, CONFORME O TIPO DE SERVIÇO. SERVIÇOS MÉDICOS:   ATIVIDADES ESPORTIVAS

A credencial de convênio com o Sesc tem validade de um ano, por este motivo se faz necessária a renovação anual da mesma.

A renovação pode ser solicitada pelo App Sesc DF, e nesse caso, o conveniado deverá solicitar um ofício à AsMinC e anexar, juntamente com a documentação pessoal do titular e dos dependentes no aplicativo.

No caso de renovação pela Associação, o conveniado deve entregar a documentação pessoal e de seus dependentes na Associação ou pelos canais de atendimento:

e-mail: asminc@asminc.org.br e Whatsapp (61) 98247-0015.

Para renovação em uma das unidades do SESC-DF, o titular do cadastro deverá apresentar o ofício emitido pela Associação e reapresentar a documentação pessoal do titular e de seus dependentes.

O SESC não arquiva documentação pessoal dos conveniados e por isso se faz necessário o reenvio dos documentos.

Horário de atendimento: das 08h30 às 17h30

Telefones para contato: Ouvidoria – 61 3218-9199

E-mail – ouvidoria@sescdf.com.br    

O SESC oferece aulas de várias modalidades esportivas com preços reduzidos aos seus conveniados.

Dentre elas estão: Alongamento, natação, futsal, pilates, spinning, ginástica, musculação e muitas outras com desconto. Veja a programação das atividades do SESC em cada entidade.

plugins premium WordPress
Scroll to Top