Assembleia Geral nesta sexta-feira (10), às 10h, avaliará medidas sobre a convocação do trabalho presencial

A Associação dos Servidores da Cultura (AsMinC) convoca toda a sua categoria para comparecimento, na Assembleia Geral, a ser realizada pela plataforma online, zoom in, no dia (10) de julho, sexta-feira, às 10h da manhã.

Dentre as pautas, está a avaliação da atuação dos servidores diante do retorno ao trabalho presencial para enfrentar o momento, indicativo de Greve Sanitária. Algumas entidades- inclusive do setor da cultura-já sinalizaram indicativo de Greve Sanitária, frente à decisão do Governo de retorno ao trabalho presencial, medida que põe em risco os servidores e podem levar a contaminação em massa. Lembramos que ainda aguardamos a decisão da justiça sobre a ação civil pública sobre o tema.

Outro ponto a ser discutido na Assembleia é sobre o referendamento do Manifesto dos Servidores da Cultura. Aguardamos a subscrição do Fórum da Cultura e outras entidades no Manifesto.

Pautas
– trabalho remoto
– manifesto dos servidores
– Comunicação AsMinC.