Viver Sustentável

Conheça os planos

Parceria AsMinC + bxblue: Consiga empréstimo consignado mais barato.

Por meio da bxblue, empresa de empréstimo consignado online, vamos disponibilizar consignado dos melhores bancos, com simulação gratuita e comparação dos menores juros.  É possível contratar consignado novo, refinanciamento e/ou portabilidade, com segurança e rapidez nas seguintes condições:

  • Taxas de juros nominais de até 2,05% ao mês;
  • Sem consulta ao SPC e SERASA;
  • Parcelas fixas do início ao fim do contrato;
  • Prazos de pagamento de até 96 meses.

Nesse modelo, quem escolhe a melhor oferta é o beneficiário, e para qualquer dúvida oferecemos o suporte para atendimento eficiente e amigável. Basta entrar em contato com o gerente de relacionamento Matheus Correa no número: 61 99845-2270.

Faça a simulação online agora o seu empréstimo consignado novo, conferindo valor total, taxas e parcelas.

Lembramos que oferecemos também possibilidades de refinanciamento ou portabilidade de consignado, basta entrar em contato com o consultor parceiro da bxblue pelo e-mail parceiro@bxblue.com.br e/ou telefone (61) 9 9845-2270.

Portabilidade– Faça a portabilidade de seu empréstimo consignado sem burocracias, de maneira rápida e segura, diminuindo a taxa padrão que está o seu consignado para uma taxa muito menor, que poderá reduzir o tempo para pagamento ou o valor das parcelas.

Finalidade: Ideal para quem quer reassumir o controle financeiro, diminuindo o tempo para a liquidação da dívida.

Refinanciamento– Neste produto você consegue renegociar sua dívida de consignado com o banco e ainda sair com mais dinheiro em mãos.

Finalidade: Ideal para quem ainda tem algumas pendências financeiras e deseja tornar todas as dívidas em apenas uma.

plugins premium WordPress
Scroll to Top