NOTA: Asminc parabeniza os servidores selecionados no processo interno do Minc

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Brasília 08/09/2016.

A Associação dos Servidores do Ministério da Cultura parabeniza todos os servidores selecionados para ocuparem 41 das 50 funções e cargos

comissionados disponibilizados no Processo Seletivo interno realizado no MinC. A recomposição dos quadros do MinC com a ocupação de servidores da carreira da cultura tende a fortalecer a gestão do MinC, com a apropriação dos servidores na construção de uma processo mais transparente e participativo da política de Estado para o setor. A melhoria nos processos internos depende do aproveitamento dos conhecimentos e experiência dos servidores, e  esperamos que grandes mudanças em prol do fortalecimento do órgão aconteçam com a valiosa contribuição daqueles que foram selecionados.

 

Não é difícil perceber que o Ministério é o maior beneficiado pela implantação de uma cultura interna que valorize e aproveite seus talentos. Entretanto, devemos lembrar que a participação e a valorização dos servidores apenas se dão com a unidade do conjunto, por meio do debate político saudável das pautas internas e, também, dos temas relevantes aos servidores públicos.

 

Nesse momento, é fundamental que os servidores continuem unidos e apoiem aqueles que ascenderam, e, mais do que isso, continuem cobrando a participação e a valorização do conjunto dos servidores – inclusive retomando as pautas e o processo de negociação interno das nossas demandas.

 

A ASMINC deseja sucesso a todos nas missões às quais estarão incumbidos, e lembra que devemos continuar as discussões internas para aprimorar a gestão e o fortalecimento dos servidores da cultura.

 

DIREÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DO MINISTÉRIO DA CULTURA[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

plugins premium WordPress
Scroll to Top