ESPAÇO DO ASSOCIADO​

Junte-se à Associação!

Para se tornar associado, simplesmente preencha a Proposta de Sócio, incluindo a confirmação da autorização para desconto em folha da mensalidade no SouGov.br. Lembre-se de que a contribuição associativa é um requisito essencial para a filiação e é fundamental para garantir a oferta de serviços aos nossos associados.

Confira o Tutorial para realizar o Desconto em Folha.

Proporcionamos mais serviços de qualidade aos nossos associados. Caso você enfrente alguma dificuldade ao seguir qualquer etapa deste processo, não hesite em enviar um e-mail para apoio.financeiro@asminc.org.br ou ligar para (61) 98247-0015 para obter orientação.

TAXAS ASSOCIATIVAS DA ASMINC

As taxas associativas da AsMinC são a base do nosso compromisso em fornecer serviços e benefícios excepcionais aos nossos associados. Com a contribuição das taxas, somos capazes de promover networking, desenvolvimento profissional, defesa de interesses e acesso a recursos exclusivos. Cada pagamento de taxa fortalece nossa capacidade de criar uma comunidade vibrante e atuante no campo cultural.

Sua participação é fundamental para impulsionar nossa missão e garantir uma experiência valiosa para todos os associados. Juntos, crescemos e avançamos na busca por excelência na área da cultura.

No content is added yet.
No content is added yet.
No content is added yet.
plugins premium WordPress
Scroll to Top