News & Events

Diante da gravidade dos fatos apontados, em matéria, publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, no último dia (17) de abril, “Radicais da Secretaria da Cultura de Bolsonaro fazem dossiês para atacar servidores ‘esquerdistas’,”  sobre um documento que  mapeia suposta atuação política dos servidores, a direção resolveu convocar uma  Assembleia Geral para a próxima quinta-feira em conjunto com outras entidades do Fórum da Cultura.

Dentre outros informes, será tema de debate a aprovação de ações perante as denúncias de perseguição aos servidores da Secretaria de Cultura (SECULT), motivadas por intenções políticas e ideológicas apontadas na matéria.

Informamos que a direção está elaborando um documento e o/a servidor/a que se interessar em contribuir para a construção, basta se manifestar no grupo da associação, ou enviar uma solicitação para o número (61) 98247-0062 para que seja permitido o acesso.

O Fórum da Cultura, em conjunto com a Confederação dos Trabalhadores do Serviço Público Federal (CONDSEF), convoca seus associados e demais servidores da cultura para a realização da Assembleia conjunta, conforme abaixo:

Tópico: Assembleia Unificada

Hora: 22 abr. 2021 10:30 AM

Pautas:

– Informes

– Dossiê sobre servidores no setor da Cultura (matéria publicada na Folha de São Paulo, dia 17/04)

– Ações em defesa dos servidores

– Encaminhamentos e deliberações

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.