Live da I Conferência Arca: o Brasil pode mais, com o tema “Política Cultural de Estado: sistêmica nacional, descentralizada e participativa”

Live da I Conferência Arca: o Brasil pode mais, com o tema “Política Cultural de Estado: sistêmica nacional, descentralizada e participativa”

Data: 24 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: às 19h
Facebook: https://bit.ly/3H0TilS e YouTube https://youtu.be/cmAWZ0aOh8c

Com a participação de:

Sergio de Andrade Pinto: técnico em assuntos educacionais do Ministério da Cultura, desenvolveu diversas atividades na Secretaria de Articulação Institucional, bem como coordenou a área de adesão do Sistema Nacional de Cultura e atuou na realização da I e II Conferências Nacionais de Cultura. Presidente da Associação dos Servidores do Ministério da Cultura (AsMinc), afiliada à Arca.

Rita Andrade: diretora de produção e coordenadora de departamentos e equipes em promoção de eventos culturais e projetos de audiovisual. Artista educadora, graduada em Artes Cênicas e pós-graduada pela FGV em Desenvolvimento Humano de Gestores, atualmente é conselheira de cultura do DF e representante da sociedade civil no Conselho Nacional de Política Cultural CNPC.

Frederico Barbosa: Pesquisador do Ipea no campo das políticas públicas, escreveu estudos a respeito do SNC, PNC, CNPC, Pontos de Cultura, Museus, financiamento, práticas, consumos, trabalhos e indicadores culturais entre outros temas relacionados ao campo da cultura.

Atrações culturais com:

Vídeo do Projeto “Palavras nas nuvens” de Mauricio Wictzak interpretação Débora Aquino

Apresentação musical com a cantora Nanci Araújo

Curta, compartilhe e participe comentando e enviando suas perguntas durante a live!
…….

Faça inscrição através do link https://forms.gle/3JuXr9xNh6Sk2TD27 para participar do debate e contribuir com o documento* que será utilizado como subsídio programático para as ações da ARCA em 2022.

Esperamos sua presença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima