Assembleia 18/06/2018

Foi realizada hoje, dia 18/06/2018, uma assembleia com a presença do Advogado Fábio Rocha Estillac que discutiu, entre outros assuntos, a compensação do recesso dos jogos da copa do Mundo. Os servidores presentes deliberaram pela necessidade garantir o direito a escolha de sobre a compensação de horários. Assim, a decisão deve ser informada a Direção e solicitada a informação sobre o funcionamento do órgão.

 

Além disso, foram aprovadas as seguintes deliberações:

 

  1. o ajuizamento da ação pela ASMinC sobre a cobrança de desconto da cota parte cobrada pelo governo do auxílio alimentação, gratuita para todos os associados.
  2. a solicitação da informação da informação sobre o processo do Teletrabalho, bem como a cobrança da apresentação aos servidores através da Câmera
  3. a realização de uma assembleia para discussão junto aos servidores sobre as questões administrativas referente a esse tema.Após a aprovação da nova estrutura no Diário Oficial,
  4. reafirmada a importância da realização do seminário político da AsMinC, incluindo o associado Daniel Castro Doria de Menezes no grupo que está tratando do assunto.

 Link para a ATA 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

plugins premium WordPress
Scroll to Top