Servidores retomam debate das questões de servidores com Gestão, inclusive com discussão da GDAC 2016 / 2017

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Brasília, 16/11/2016.

A AsMinC retomou sua atuação de interlocutora junto ao MinC em uma reunião no dia 18/10/2016 com a nova Coordenadora Geral de Gestão de Pessoas, Luciene

de Souza de Kátia Sousa e Kênia Serra. A Associação foi representada por uma comissão, composta pelos membros Sergio de Andrade Pinto, Presidente, Felipe Mazzola, Diretor Financeiro, Helder Bomfim, Conselheiro, e pelos associados Rodrigo de Andrade, Luciana Mendonça. (confira o relatório).

Na reunião, além de serem respondidas dúvidas de servidores sobre o atraso no pagamento das substituições, e do não pagamento de 15 dias de exercício dos novos comissionados; tratou-se do atraso na contagem de tempo para mudança de nível, da retomada da câmara setorial do GPCOT, bem como, o andamento do ciclo de avaliações referentes à GDAC, e da respectiva comissão (CAD). Para tratar da GDAC, foi indicada a realização de uma reunião com a CGMOR, pois este é atualmente o setor encarregado pelo assunto.

Especificamente sobre a GDAC, a SEFIC se reuniu no dia 03/11/2016 com os servidores para tratar do tema. A reunião foi conduzida pelo Chefe de Gabinete, Sr. Jorge Arruda, e acompanhada pela CGMOR. Discutiu-se, junto a todos, a publicação das metas da GDAC deste ano e a formação de uma comissão de servidores da SEFIC. Essa comissão trataria de discutir e encaminhar assuntos relacionados às metas da GDAC no âmbito da SEFIC, tanto de 2016 como de 2017. Ficou decidido que para a comissão de servidores seria importante haver ao menos um representante de cada coordenação para a composição desta comissão. (veja a memória da reunião).

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top