Med Sênior/Bconsult

O Grupo Samedil, com mais de 20 anos de mercado, lançou o plano de saúde exclusivo da terceira idade. A MedSênior se diferencia dos outros planos por não estar preocupada apenas com os atendimentos ambulatoriais e hospitalares. Cuidam da sua saúde de forma preventiva. Tem à disposição, programas de saúde diferenciados para possibilitar o envelhecimento ativo de nossos pacientes. A extensa equipe de profissionais é composta por médicos, enfermeiros, nutricionistas, assistentes sociais e psicólogos.

Equipe multidisciplinar
Que cuida de forma direcionada dos pacientes na terceira idade.

Unidades próprias
Centros de diagnósticos, oftalmologia, oncologia, tratamento da dor, pronto atendimento e núcleos de prevenção.

Plano sem coparticipação
Plano de saúde com carência zero* e sem coparticipação!

Programas diferenciados
Oficinas de saúde e bem-estar para garantir um processo de envelhecimento saudável.

Clique aqui e conheça a Med Sênior

Avalie aqui os principais hospitais e laboratórios da Med Sênior.

Conheça aqui a rede própria da Med Sênior dos Estados.

Escolha o plano mais acessível para você.

Será oferecido o desconto de 30% do beneficiário associado na parcela referente ao pagamento da adesão.

Os planos de saúde da Med Sênior são planos individuais exclusivos para beneficiários acima de 49 anos. Nesse caso, todo Associado bem como seus dependentes e agregados (parentes até o 3º grau: Pai, Mãe, irmão e etc) podem contratar os planos da Med Sênior nas condições propostas.

O associado firmara contrato diretamente com a Med Sênior, assim as mensalidades dos beneficiários serão cobradas diretamente pela operadora.

Esclarecemos que não caberá à AsMinC qualquer tipo de gestão referente à prestação de assistência médica ou serviços contratados, ou por inadimplência por parte dos beneficiários com a operadora. A BConsult dará apoio na gestão comercial e administrativa junto a seus beneficiários no que for necessário ao bom atendimento, e será oferecido ao beneficiário associado atendimento personalizado.

As disposições sobre vigência, carências, reajustes, procedimentos cobertos, rede de prestadores conveniados (Hospitais, clínicas e laboratórios) estarão disponíveis no site da operadora, e serão divulgadas no site da AsMinC.

Para adesões basta que o associado entre em contato com o consultor indicado pela Bconsult (Giselly) nos telefone: (61)-3033.6345 – (61) 99962-6345 / (61)-99649-6345 / (61) 99188.6996 e informe os dados pessoais para que este de toda orientação ao processo de adesão, desde o cadastro on line até a formalização do contrato.

Para preenchimento do cadastro são necessárias apenas as seguintes informações: Nome completo, e-mail,  RG, CPF, Peso, altura, número SUS e comprovante de residência. Após o preenchimento dos dados, o consultor solicitará as cópias de documentos necessárias que poderão ser enviadas a este diretamente.

Para que o associado obtenha o desconto de 30% será necessária a comprovação da associação com a declaração de associado da AsMinC indicando o titular e o vínculo de parentesco.

Todo Servidor Público Federal – Ativo, Inativo ou Pensionista – tem direito, se titular do convênio (médico-hospitalar e/ou odontológico), bem como seus dependentes (cônjuges, companheiros em união homoafetiva, filhos e enteados até 21 anos ou inválidos ou até 24 anos em caso de dependência econômica ou estudantes e menor sob guarda/tutela concedida por decisão judicial) – Portaria MP 01/2017.

O reembolso varia de acordo com a faixa salarial e a idade (ver tabela), e o valor é calculado através do cruzamento do total de vencimentos do servidor, e a faixa etária do titular e de cada um dos seus dependentes (individualmente quando possuir). A responsabilidade de solicitação é do servidor, que deve procurar o setor de Recursos Humanos do órgão que está lotado para preencher  e protocolar o Requerimento de Solicitação do auxílio saúde, e encaminhar junto as cópias do contrato do plano de saúde ou declaração de que é o titular e discriminando os beneficiários.

https://blogdosrsiape.com/todo-servidor-publico-federal-tem-direito-ao-auxilio-a-saude-suplementar/